sexta-feira, 27 de março de 2015

PALESTRA SHOW DO ESCRITOR EDIVAN SILVA EM JOSÉ DA PENHA/RN: Em Prol a Realização da 4º Feira Literária

Nesta quarta-feira (25 de março de 2015) na cidade de José da Penha - RN, ocorreu a Palestra Show do Escritor Edivan Silva no Auditório da Escola Municipal 04 de Outubro.

A palestra teve como tema “Como Cultiva a Motivação”, e a divulgação dos DVDs das palestras desse grande Escritor. Edivan apresentou as cinco Chaves da iniciativa; de forma descontraída falou dos pontos diferenciais de como promover uma educação de qualidade e de como se mande motivado com os desafios cotidiano da profissão. Sendo descrita na publicação do Blog Nossa José da Penha dessa seguinte forma: “A palestra desperta sensações, transformações e reflexões para serem debatidas, desenvolvidas e implementadas. Também é recheada de momentos de humor, reflexão introspectiva, dinâmicas, músicas e vídeos. ”

O dinheiro recardado com a palestra de Edivan Silva será em prol a realização da 4º Feira Literária que está programada para ser realizada no mês de Dezembro, deste mesmo ano, na Escola Municipal Manoel Raimundo em Água Nova – RN.  Para os leigos, a feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto, que em parceira com a Escola Municipal Manoel Raimundo vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura. A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.


Veja as imagens do evento:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.