sexta-feira, 20 de março de 2015

PALESTRA SHOW DO ESCRITOR EDIVAN SILVA EM RIACHO DE SANTANA/RN.


Evento que irá acontecer na cidade de Riacho de Santana, neste dia 24 de março de 2015 as 18:00 horas na Escola Municipal João Bernadino de Lima. O palestrante é o escritor Edivan Silva da cidade de Natal. A temática dele é voltada para a área motivacional.  Os responsáveis pelas inscrições é a Gizélia Costa na S.M.E, Cel. (84) 81198171 e Zivalsin Fernandes (84) 81244397.

Facilitador: Edivan Silva
Palestrante, Consultor e Conferencista. Professor, Autor, Consultor e pesquisador do comportamento humano. Também escreve em vários jornais e sites(www.motivaonline.com.br;www.lideraonline.com.br ewww.rh.com.br), além de colaborador de revistas especializadas. Palestrante Aprovado com selo WEC de qualidade(www.wec.com.br).

Autor dos livros: “O PODER DA INICIATIVA”, “MOTIVAÇÃO - A mais forte aliada para enfrentar desafios”, “O PODER DO MARKETING DE ATITUDE (em parceria com Eugenio Sales Queiroz); "DIÁRIO DE VIDA". E autor-participante de várias obras de destaque nacional, sendo algumas delas: “GIGANTES DA MOTIVAÇÃO”;”SER MAIS COM MOTIVAÇÃO”; “Os 30 + em MOTIVAÇÃO”; “COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL COBIÇADO” e “OS SEGREDOS DO SUCESSO PESSOAL”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.