terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Confraternização dos voluntários

Atenção voluntários do Projeto o Contágio pela Leitura!


Mais um ano está passando, e como todos os outros anos de luta, muito trabalho, dificuldades e  projetos realizados, conseguimos vencer mais uma vez, mas principalmente almejamos e continuaremos a sonhar e lutar para concretizarmos os nossos  objetivos: levar e incentivar a leitura a todas as pessoas.
Por isso voluntários da leitura, iremos comemorar nossas vitórias todos juntos, numa confraternização que irá realizar- se-á no dia 20 de dezembro às 18:00hs na Escola Municipal Manoel Raimundo. Na ocasião brincaremos de AMIGO DA H. Portanto leve seu presente de caráter Unissex. Lembramos ainda que ,cada voluntário tem direito de levar um convidado para participar juntamente conosco.
Aguardamos a presença de todos os voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.