quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NESSE SÁBADO 29/11/14, DILVUGANDO A “III FEIRA LITERÁRIA 2014” NA RÁDIO INTERATIVA FM

    

    Nesse sábado (19 de novembro de 2014), o vice diretor Fabio Araújo da Escola Municipal Manoel Raimundo, uma escola localizada na zona urbana de Água Nova – RN, e voluntário do Projeto “O Contagio pela Leitura”, estará no ar no programa “Caderno Social”, sendo entrevistado por Laécio Bento, as 11 à 12hs pela rádio Interativa FM 104,9.

   A participação de Fabio de Araújo no programa tem como finalidade apresentar o projeto “O contagio pela Leitura”, relatar o surgimento dessa ideia e como ocorre o seu funcionamento. Além de divulgar a 3ª Feira Literária, sua programação e os autores e artistas que estarão presente.


     Esse evento nos dias 01 e 02 de dezembro na sede da Escola Municipal Manoel Raimundo, vamos assistir a Interativa FM 104,9 pelo rádio ou pela internet, acessando: http://www.interativafm.websom.net/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.