sábado, 29 de novembro de 2014

FALANDO SOBRE O CONTAGIO PELA LEITURA NO PROGRAMA “CADERNO SOCIAL” NA INTERATIVA FM



            Nesse sábado (29 de novembro de 2014), o Vice-Diretor Fabio Araújo e Gizele coordenadora pedagógica da Escola Municipal Manoel Raimundo, ambos voluntários do projeto “Contagio Pela Leitura”, estiveram divulgar as ações desse projeto na rádio Interativa FM no programa do “Caderno Social” comandado por locutor Laércio Bento.




         Durante a entrevista, os dois voluntários do projeto relataram como surgiu “o contagio pela leitura”, as dificuldades e agradeceram os apoios dos comerciantes da cidade de Água Nova – RN e região, e do apoio da Secretaria da Educação e Cultura, Secretaria de Ações Sociais e da Prefeitura de Água Nova; e como ocorreu as ações do projeto até a realização da terceira feira literária, que ocorrerá nessa próxima segunda feira.

          Ao falar da 3ª Feira literária que acontecerá nos dias 01 e 02 de dezembro de 2014, divulgaram a biografia de cada escritores e músicos que estarão presente nesse evento.

           Veja a programação da nossa 3º Feira literária e os convidados que estarão presentes:


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.