segunda-feira, 17 de novembro de 2014

APRESENTAÇÃO DO CONTÁGIO PELA LEITURA AOS ALUNOS DO EJA



         Nesse dia 17 de novembro de 2014, a equipe do EJA com os voluntários do “Contágio pela Leitura” apresentou aos alunos do EJA, o espaço desse projeto e apresentou a programação da III Feira Literária que ocorrerá nos dias 01 e 02 de dezembro desse mesmo ano.

        No primeiro momento a professora Milânia Fernandes apresentou o espaço aos discente e passou a palavra para o vice-diretor Fábio Araújo da Escola Municipal Manoel Raimundo, que falou com surgiu o contagio e sobre as atrações da feira literária. Para finalizar, foi declamado alguns cordéis para os alunos presentes.


         Veja as fotos das ações dessa noite:  

O espaço do Contágio pela Leitura





Milãnia Fernandes e vice-diretor Fábio Araújo no incio da ação

Fábio Araújo falando como se iniciou o projeto do contágio

Os alunos do EJA e suas professoras

Fábio Araújo declamando um poema de motivação a leitura






Milãnia Fernandes declamando um cordel



Aparecida Nascimento declamando um cordel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.