quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

NOITE DE CORDEL: IV Feira Literária

Nessa noite de quinta-feira (03/12/2015) foi realizado o segundo momento da IV Feira Literária do Projeto "O Contagio Pela Leitura" Com a apresentação do Rei de Congo do Mestre Bebé da cidade de Major Sales/RN, uma demostração de cultura cheio de vida e da raiz do povo brasileiro, que levou o público ao delírio. 

Os cordeis do jovem aguanovense Francisco de Assis, lançando seu primeiro livro, apresentação das crianças voluntarias do projeto dos cordeis de Manoel Cavalcante e Antonio Francisco e os próprios autores, trouxe ao evento, as rimas e o esboços do povo nordestino e potiguar.

Encerrando a noite, com o Poeta e Cantor, Eliano Silva, cantando as musicas do seu primeiro CD Ecdemomania, musicas cheia de poemas em seus versos.

Veja as imagens do evento:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.