quinta-feira, 18 de abril de 2019

DIVULGAÇÃO DO SARAU NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ÁGUA NOVA - VOLUNTÁRIOS DA LEITURA

Na manhã dessa sexta-feira (12 de abril) nossos voluntários mirins sobre orientação e responsabilidade da nossa mediadora de leitura do Ponto de Leitura, visitaram as Escolas Municipais da Zona Urbana da nossa cidade (Água Nova/RN) divulgando e convidando os alunos e todos os presentes para participarem do nosso Sarau Poético que acontecerá hoje a partir das 18h00 em frente ao Ponto de Leitura. Na oportunidade haverá apresentações das crianças do Ponto de Leitura, alunos do 3º ano da Escola Municipal Manoel Raimundo, a Banda Marcial da cidade de Paraná, a presença ilustre do Poeta Francisco de Assis e dentre outras apresentações culturais.
Agradecemos as direções escolares pela acolhimento caloroso.
Estendemos o convite a toda comunidade aguanovensse. .
.
.
#pontodeleitura #ocontágiopelaleitura #oscemação


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e criança

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.