quarta-feira, 11 de abril de 2018

Comemorando o dia da poesia



Nesta última quinta-feira (15/03) foi comemorado o dia na poesia no ponto de leitura do projeto "O Contágio pela Leitura". A "Roda da Poesia" contou com várias atividades, entre elas: contação de história em versos, recital de poemas, declamação de cordéis e sorteio de livros. Na oportunidade, as crianças que frequentam diariamente a biblioteca fizeram diversas apresentações. 

#PontoDeLeitura #OContágioPelaLeitura

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.