quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MUNICÍPIO DE FRANCISCO DANTAS VISITA O PONTO DE LEITURA

Neste dia 21 de setembro os alunos e professores da cidade de Francisco Dantas/RN visitaram o ponto de leitura a qual foram muito bem recepcionados pelo voluntários da leitura.Maria Eduarda recitou alguns  poemas como: A casa,o pato,as borboletas de Vinicius de Moraes,a professora e voluntária Socorro França juntamente com os seus alunos apresentaram a história A Galinha Ruiva.Agradecemos ao Secretário de Educação Marciel Castro pelo apoio e incentivo a leitura literária.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.