quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

2º DIA – PERÍODO VESPERTINO DA III FEIRA LITERÁRIA

Nessa tarde de terça-feira (02 de dezembro de 2014), ocorreu a apresentação do cordelista Antônio Francisco com a recitação de seus cordéis.
O evento se iniciou com a representação da história de vida do Cordelista Antônio Francisco, sendo representado o protagonista dessa narrativa pelo professor Zilvanilson.
Em seguida ocorreu a recitações dos cordéis de Antonio Francisco pelo mesmo, com participação de Raíres Basílio, como uma recitadora da cidade de Água Nova – RN, e de duas ouvintes da cidade de Riacho de Santana, onde o cordelista foi até as ditas cujas e elas aceitaram recitar alguns versos.
O encerramento das atividades da tarde foi a voz e violão com Cantora da Banda Doce Desejo Laura Viana, a professora da Escola cede Socorro França e secretária da Assistência Social do Município de Água Nova – RN Tássia Rochelle.

        Veja as imagens do evento:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.