terça-feira, 2 de dezembro de 2014

1º DIA – PERÍODO NOTUNO DA III FEIRA LITERÁRIA

Nessa noite de segunda-feira (01 de dezembro de 2014), ocorreu a terceira parte da III Feira Literária, com palestra de Edivan Silva.

No turno noturno, o evento iniciou-se com apresentação musical de Laura Viana e Socorro França, em seguida para chamar a presença do palestrante Edivan Silva ao palco, as mesmas da apresentação citada e com Tássia Rochelle realizaram uma peça sobre a vida do convidado da noite.

Edivan Silva, realizou sua palestra de forma lúdica para relatar sobre “O poder do Marketing de Atitude.


Veja as fotos do Evento:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.