quarta-feira, 16 de abril de 2014

Projeto O contágio pela leitura comemora o dia do Livro Infantil

Olá pessoal!         Hoje a manhã foi bastante produtiva, nosso projeto uniu forças a Escola Municipal Manoel Raimundo e realizamos um evento cheio de alegria, animação brincadeiras, música, dança.         As crianças adoraram a manhã, tivemos a presença do palhaço risadinha que agitou a galerinha,  além da Emília que contracenou com o palhaço todo atrapalhado. A literatura é mesmo muito envolvente, ainda teve os alunos do Professor Josafá, e das professoras Jaíde e Vansilda que recitaram belas poesias sobre a vida e obras de Monteiro Lobato, de autoria deles. Ficaram lindos os trabalhos das crianças;      Ainda, queremos deixar nossos agradecimentos a toda equipe envolvida para realização do evento, à secretaria Municipal de Educação, professores, e voluntários que nos ajudaram. Muito obrigado!             E durante a tarde, tem mais. Confira algumas fotos desta manhã.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.