sábado, 10 de agosto de 2019

Associação Voluntários da Leitura com o Projeto "O Contágio pela Leitura" é contemplada com mais um Edital - Comunidade Presente do Itaú Social

O programa Comunidade, presente! é uma iniciativa do Itaú Social que disponibiliza recursos financeiros pontuais para a melhoria da infraestrutura de organizações da sociedade civil.

Organizações de base comunitária e Associações de Pais e Mestres (APMs) podem inscrever solicitações de apoio para a aquisição de equipamentos, materiais permanentes e a realização de pequenas reformas. Assim, esperamos contribuir para a melhoria da qualidade do atendimento e o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens.
E sempre com o objetivo de adquirir recursos para trabalhar com as crianças,jovens e adolescentes fizemos a inscrição,submetemos a algumas etapas e ontem ,09 de agosto,recebemos a confirmação de apoio para a compra de 9notebooks,9escrivaninhas,100 cadeiras de plástico e uma TV. Trabalho coletivo e o desejo de avançar nas AÇÕES DA OSC resume a nossa felicidade
.
.
.
#prêmioItaúUnicef #ItaúSocial #ProjetoVoluntário #OContágioPelaLeitura #Pontodeleitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.