terça-feira, 28 de agosto de 2018

2ª MAIS BELA VOZ INFANTIL

NESSE DIA 24 DE AGOSTO DE 2018 FOI REALIZADA A 2ª MAIS BELA VEZ INFANTIL, MAIS UM EVENTO DO PROJETO VOLUNTÁRIO "O CONTÁGIO PELA LEITURA" EM PROL DA REALIZAÇÃO DE MAIS EDIÇÃO DA FEIRA LITERÁRIA. 
O EVENTO É DE INCENTIVO AO TALENTO COM MÚSICA, A VALORIZAÇÃO DOS TALENTOS LOCAIS. 
CRIANÇAS ENTRE 5 E 12 ANOS SE APRESENTAM CANTANDO UMA MÚSICA ESCOLHIDA POR ELAS MESMAS, DENTRE OS CANDIDATOS APRESENTADOS SÃO DISPUTADOS O 1º, 2° E 3° LUGAR. 

 ORNAMENTAÇÃO FEITA PELO OS VOLUNTÁRIOS









 MESA DOS JURADOS COMPOSTA PELAS PESSOAS DE ELIZÂNGELA (Professora da rede municipal), FÁTIMA (Secretária municipal) ALCIMAR ALMEIDA (Marketing e promotor de eventos do município) SINVAL (Professor) ZILVACÍ FERNANDES (Radialista e locutor de esportes)  



 EQUIPE RESPONSÁVEL PELA VENDA DE COMIDAS NO EVENTO 
 CALOUROS 





 SECRETÁRIA FÁTIMA FAZENDO A ENTREGA DO PRÊMIO DO 2° LUGAR A NAELYSI 

ALCIMAR ALMEIDA FAZENDO A ENTREGA DE PRÊMIO AO 1° LUGAR, EMANUELLY





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.