domingo, 20 de maio de 2018

25 de maio de 2018,Palestra em Água Nova/RN

Os voluntários do projeto o contágio pela leitura promoverá no dia 25 de maio,ás 19:00hs na Escola Municipal Manoel Raimundo em Água Nova/RN uma palestra com a temática:A literatura na Alfabetização

Palestrante Denise Maria de Carvalho Lopes





Mestrado e Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1999). Pós-Doutorado em Educação (2010) pela Universidade de Coimbra. Atualmente é Professor Associado IV da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e atua na graduação em Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação na Linha de Pesquisa Educação, Currículo e Práticas Pedagógicas. Coordena Grupo de Pesquisa Crianças, Infâncias, Cultura e Educação. Experiência nas áreas de Educação Básica e Ensino Superior. Investigações privilegiam processos de aprendizagem, desenvolvimento e educação de crianças (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental) e de adultos (Formação de Professores - inicial e continuada) com foco na aprendizagem e desenvolvimento da(s) linguagem(ens) oral escrita e implicações para as práticas pedagógicas.
 

As inscrições poderão ser realizadas no dia ou através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9yY00rlm2QTelAAFgDfHDI88rwpoYqwUIAA_g_Qm7UeGTJg/viewform?c=0&w=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.