quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vem da uma olhadinha no nosso acervo...

Confere nas imagens abaixo o nosso acervo que  a cada dia cresce  mais. Com a realização dos eventos e seleção de alguns editais, conseguimos comprar alguns exemplares de   livros e também sempre recebemos doações. Venha conhecer nosso espaço e nossa variedade de livros, desde de infantil, infanto juvenil, literatura brasileira, paradidáticos e muito mais! Esperamos você!
Nosso ponto de leitura está situado na rua Manoel Raimundo (quase em frente a rede oeste de supermercados) em Água Nova/RN nas segundas, terças , quartas e quintas das 18:30 ás 20:00 hs.


Livros do nosso poeta da terra, Francisco de Assis. 




Alguns cordéis que temos na nossa biblioteca


Lançamentos

Alguns populares..



Grandes clássicos da querida Clarisse Lispector e Nicholas Sparks 






Temos a coleção completa de Harry Potter e Diário de um banana



Livros de infanto juvenil e de poesias 


Livros de Literatura Brasileira 



Queridinhos do John Green 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.