sábado, 5 de dezembro de 2015

Encerramento da IV Feira Literária com a Poetisa Mariana Teles e Edivan Silva

Na noite dessa sexta-feira (04/12/2015) no pátio da Escola Municipal Manoel Raimundo na cidade de Água Nova-RN, ocorreu o encerramento da 4º Edição da Feira Literária, que ocorrer deste de 2012. Sendo uma realização do Projeto "O Contagio Pela Leitura" em paceira com a Escola sede do evento.

Na ultima noite de evento a Orquestra Sanfônica Trupé do Sertão fez o publico dança. Ainda tivemos o lançamento do livro "Diário de Vida" de Edivan Silva, os poemas de Mariana Teles, que também estava divulgando o lançamento de seu livro "Um Novo Mar de Poesia". Esta poetisa, declamou poemas críticos e poemas cômicos, com estrutura e letras fascinantes; e mais uma vez a presença de Manoel Cavalgante recitando seus cordéis.

Confira as fotos do evento: 

Mestre de Cerimonia: Elizonete de Souza

Orquestra Sanfônica Trupé do Sertão

Edivan Silva


O jovem poeta aguanovense Francisco de Assis

Mariana Teles


Manoel Cavalcante

Faguinho, Prefeita Rafaela Carvalho, jovem poeta Francisco de Assis e o Autor/Professor Celso Sisto

Mariana Teles, Edivan Silva e Manoel Cavalcante

Fraguinho, Mariana Teles e a Prefeita Rafaela Carvalho

Mariana teles e Celso Sisto

Mariana Teles e alunas da Escola Municipal Manoel Raimundo

Mariana Teles e a Aluna Heloysa


Manoel Cavalcante

Sédima França (Coordenadora do IV Feria Literária e Diretora da Escola Municipal Manoel Raimundo), Calixto (Presidente do Projeto "O Contágio Pela Leitura), a poetiza Mariana Teles, o poeta cordelista Manoel Cavalcante e Cristiano Souza, administrado do blog "Mais Educação", um dos responsáveis pelo blog "Voluntários da Leitura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.