quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Acesse o sitio eletrônico:www.correios.com.br/patrocinios e confira a proposta do projeto de número:23987.

SISTEMA ABERTO DE SELEÇÃO DE PATROCÍNIOS 2013 ETAPA 01 – TRIAGEM ADMINISTRATIVA Conforme Edital publicado, os projetos inscritos no Sistema Aberto de Seleção de Patrocínio dos Correios serão avaliados em 4 (quatro) etapas distintas, conforme previsto no item 7. No link abaixo consta a lista geral de projetos inscritos, com o resultado da Etapa 01 – Triagem Administrativa, a qual seguiu os critérios de avaliação previstos no Edital publicado, em especial aos previstos no item 7.1.2. Por fim, salientamos que conforme cronograma previsto, o resultado da Etapa 02 – Comissão Técnica será divulgado a partir do 06/12/2013. Agradecemos a todos que inscreveram projetos no Sistema Aberto de Seleção de Patrocínios dos Correios e desejamos votos de sucesso a todos os projetos. EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS Para visualizar o resultado da etapa de pré-seleção, clique no link abaixo: Resultado – Triagem Administrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.