quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O PROJETO O CONTÁGIO PELA LEITURA MAIS UMA VEZ FOI HABILITADO NA PRIMEIRA FASE DO EDITAL DE BOLSA DE CIRCULAÇÃO LITERÁRIA.

Fundação Biblioteca Nacional divulga lista dos projetos habilitados para a segunda etapa dos editais das Bolsas de Criação e Circulação Literária BN/Funarte

A Fundação Biblioteca Nacional divulga a lista das propostas habilitadas na primeira fase do projeto das Bolsas de Criação e Circulação Literária BN/Funarte.

Aqueles que foram inabilitados deverão entrar com recurso até a próxima quarta-feira, 24/10, 2 (dois) dias úteis conforme prazo estabelecido pelo edital. O recurso só poderá ser enviado por meio eletrônico, através dos formulários disponíveis para os endereços bolsacirculacaoliteraria@bn.br ou bolsacriacaoliteraria@bn.br, de acordo com a natureza do edital, identificando no assunto “RECURSO ETAPA 1”.  

Após análise dos recursos, será iniciada a Etapa 2, que consiste na avaliação de todos os projetos habilitados pela Comissão de Seleção, de caráter classificatório, sob coordenação da equipe da Fundação Biblioteca Nacional. 

Acesse aqui a lista de habilitados e inabilitados nas Bolsas de Criação Literária.

Clique aqui para baixar o formulário de recurso para as Bolsas de Criação Literária.

Acesse aqui a lista de habilitados e inabilitados nas Bolsas de Circulação Literária.

Clique aqui para baixar o formulário de recurso para as Bolsas de Circulação Literária.

Clique aqui para baixar arquivo com a lista completa dos Territórios da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.