sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Voluntários do projeto O Contágio Pela leitura.

                                                 Escritor Celso Cisto
                                  Professor(Portugal/Brasil) José Pacheco

                                   Escritora Roseana Murray
Alguns voluntários do projeto O Contágio Pela Leitura participaram do 6º SEMINÁRIO POTIGUAR PRAZER EM LER nos dias 06 e 07 de agosto de 2012.O Encontro aconteceu no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves -CEMURE/Natal/RN. Durante esses dois dias tivemos contato com vários escritores como: Roseana Murray,Celso Sisto,José Pacheco,Salizete Freire entre outros palestrantes.No decorrer do encontro a voluntária Raíres Joice encantou o público a qual recitou os setes constituintes do poeta Antonio Francisco.Confira alguns registros do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.