segunda-feira, 16 de julho de 2012

PARABÉNS A TODOS OS VOLUNTÁRIOS DO PROJETO O CONTÁGIO PELA LEITURA.

O PROJETO O CONTÁGIO PELA LEITURA FOI SELECIONADO PELO PRROGRAMA DE CULTURA BANCO DO NORDESTE/BNDES,EDIÇÃO 2012,NA ÁREA DE LITERATURA.CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.

Programa de Cultura Banco do Nordeste/BNDES. Edição 2012

Relação dos Projetos Selecionados

O Banco do Nordeste e o BNDES divulgam o resultado do Programa de Cultura Banco do Nordeste/BNDES, referente aos projetos selecionados na Edição 2012. Todos os proponentes contemplados receberão carta com as orientações a respeito da contratação, documentação necessária e prazos.
Os proponentes não classificados receberão, em breve, correspondência com o resultado da análise, realizada por uma comissão julgadora, composta por representantes de todos os estados da área de atuação do Banco do Nordeste.
Por questões de segurança e privacidade, não serão fornecidas e informações sobre esse resultado por telefone ou por e-mail. Caso algum proponente tenha mudado de endereço nos últimos 06 meses, é importante informá-lo pelo e-mail cultura@bnb.gov.br, de forma a garantir o recebimento dessas cartas.
Seguem abaixo as listas dos selecionados, em arquivo PDF, por categoria:
Artes Cênicas  Artes Visuais   Audiovisual
Dança Literatura  Música  Patrimônio Artes Integradas ou Não Específicas 
Abaixo divulgamos os nomes dos component

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.