quinta-feira, 21 de abril de 2016

1º DESFILE LITERÁRIO

Os voluntários do Projeto O Contágio Pela Leitura proporcionará realizou neste dia 21 de abril, um DESFILE LITERÁRIO em homenagem ao Dia do Livro Infantil.Percorrendo as principais ruas da cidade de Água Nova/RN ao som da Fanfarra 26 de Março da cidade de Paraná/RN sob a coordenação do Professor Aderbal Filho.

Veja as fotos:



























quarta-feira, 20 de abril de 2016

Práticas leitoras












  Alguém duvida do poder da literatura? A leitura chega ao leitor de forma mansa,calma e quando você percebe já é um leitor com mil e uma imaginação.Durantes esses três dias da semana o Ponto de leitura recebeu as crianças da Educação infantil,pessoas da comunidade ,bem como os voluntários realizaram atividades de contação de histórias na escolhinha.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

DESFILE LITERÁRIO


Os voluntários do Projeto O Contágio Pela Leitura proporcionará neste dia 21 de abril,ás 16:00hs    um DESFILE LITERÁRIO em homenagem ao Dia do Livro Infantil.Percorreremos as principais ruas da cidade e teremos o acompanhamento da Fanfarra 26 de Março da cidade de Paraná/RN sob a coordenação do Professor Aderbal Filho.
      Viva a Literatura.

domingo, 10 de abril de 2016

DESFILE LITERÁRIO


Os voluntários do Projeto O Contágio Pela Leitura proporcionará neste dia 21 de abril,ás 16:00hs    um DESFILE LITERÁRIO em homenagem ao Dia do Livro Infantil.Percorreremos as principais ruas da cidade e teremos o acompanhamento da Fanfarra 26 de Março da cidade de Paraná/RN.

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.