segunda-feira, 3 de junho de 2013

Voluntários da leitura no 7° seminário potiguar em Natal

    O 7º seminário Potiguar Prazer em Ler teve início pela manhã de hoje (03) e se estende até o dia 04, e tem como tema: Literatura e biblioteca, na escola e na vida.
O dia de hoje foi recheado de atividades literárias e culturais desenvolvidas pelos escritores presentes: Roseana Murray, seu filho Guga Murray, Ricardo Azevedo, Roger Mello, Salizete Freire Soares e José de Castro, com muita conversa, exposição de obras literárias, vendas de livros, sessão de autógrafos, músicas.
    Alguns dos voluntários do Projeto o Contágio pela Leitura, marcaram presença no evento, participando das atividades do dia de hoje.
Confira algumas fotos do evento.
 o escritor José de Castro com a coordenadora do projeto CPL Sédima França.
 Os escritores Salizete Freire e José de Castro, com as voluntárias do nosso projeto.
Voluntárias da leitura com Roseana Murray e Roger Mello.
 Roseana e Roger;
Conversa literária com Salizete Freire, José de Castro e Ricardo Azevedo.




Apoio
Prefeitura Municipal De Água Nova- Rafaela Carvalho

Apresentação

A feira literária do projeto “O contágio pela leitura” é uma iniciativa dos voluntários do projeto e vem proporcionando momentos enriquecedores de prática de leitura.
A realização das feiras literárias tem como objetivo aproximar o público de escritores e obras literárias, no intuito de favorecer o desenvolvimento do gosto pela leitura.
O projeto também conta com a fundação de uma Associação comunitária e uma biblioteca que resiste a doações de livros e ao desenvolvimento de atividades contínuas voltadas para o público infantil desenvolvendo assim um passo mais seguro ao incentivo da leitura, pois a biblioteca dispõe de um vasto acervo e diversas práticas diárias de leitura a interação de pessoas.